Imagem destaque
soryu.u
04
jun/21

por soryu.u

1 comentário   

Chainsaw Man terá exibição de arte este mês no Japão

Serão vendidos produtos da obra com estoque limitado durante o evento.

A empresa japonesa Tower Records, em sua divisão de Shibuya em Tóquio, anunciou uma colaboração com a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man. A colaboração inclui uma exposição de arte e a venda de produtos de edição limitada, disponíveis no período de 12 de junho a 4 de julho deste ano.

Esta será a primeira exposição dedicada a esta franquia, tornando-se a primeira oportunidade para os fãs da franquia obterem reproduções de painel colorido do mangá. Além disso, benefícios limitados serão incluídos como um benefício de compra para os interessados.

Sinopse:


Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

 

@Chainsaw Man

Mais sobre:

Chainsaw Man está sendo serializado pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.

Recentemente, o mangá foi anunciado para adaptação em anime pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Kakegurui), mas sem data de estréia. 

Para mais, acompanhe a Mundo Mangá-Kun!