Imagem destaque
logo

Mundo Mangá-Kun

Equipe

Conheça os membros de nossa Staff e saiba o que esperar caso tope com um deles na rua.

Obs.: Ter problemas psicológicos ou alguma disfunção social não é requisito para participar da staff, também aceitamos pessoas normais (são as pessoas normais que não nos aceitam t_t )

Wonderland
Editor

Wonderland | 19 anos


Origem desconhecida, ele é considerado um dos seres mais perigosos e sombrios e tem como armas a Sword of Vision (um rifle de uma loja barata), Deepblack Blade (uma espada feita a mão) e a Shadow Scythe (uma foice de material barato) , mas foi derrotado pelo outro ser ainda mais forte com origem já descoberta, agora derrotado vaga nesse mundo como punição de sua derrota, agora ele trabalha como editor e mora com suas irmãzinhas lolis uma demoníaca e uma angelical ambas surgiram por um pacto de invocação que deu errado, e a única diversão delas é infernizar seu irmão quando ele está editando para dar atenção pra elas e a única salvação dele é deixar elas nas suas coleiras. Procurado por não ter licença de invocação nível máster e por ter duas lolis como irmãzinhas trancado no seu porão. Segundo informação obtido por um agente, ele foi visto passeando com suas irmãs a noite num parque. E sua localização atual e desconhecido assim que descobrir mais informações vamos manter informados sobre o caso.

Projetos

"  Minha vida é movida pela musica, quanto mais eu escuto mais tem sentido na minha vida
Twisted Fate
Editor
Tradutor

Twisted Fate | 20 anos


Originalmente criado nas geleiras da sibéria para ser um clone de stykalash podendo assim ocupar a senzala em seu lugar como tradutor, ele começou a acreditar ser o batman anoite por isso falar sobre Martha perto dele não é aconselhável, mais tarde ele acabou se viciando em jogos pornos no qual passa a maioria do dia e em LOL, com isso criando uma paixão pelo campeão horrível conhecido como twisted fate, mas isso foi uma afronta direta para sty que joga dota 2,e por isso ele o amaldiçoou a um mundo de futanaris e lolis do qual ele não conseguiu sair se tornando assim o mais depravado da scan, isso o fez duvidar de sua sexualidade, a medida que a vontade para explorar o mundo de mulheres com duas genitálias aumentava ele percebeu que precisava buscar a ajuda de um monge na malásia que o mostrou que o caminho certo era o das lolis, como se não bastasse tudo isso ele ainda foi obrigado a aprender a editar através de açoitamento mas prometeu não entrar no time de edição até conseguir se libertar do mundo das lolis, dedo no cu e gritaria.

"  Sempre seja positivo e acredite que tudo vai dar certo, mas se um dia alguém te der as costas, passe a mão na bunda da safada.
StyKaLaSh
Admin
Tradutor

StyKaLaSh | 25 anos


Viciado em Pokemon Online, mudou totalmente seu modo de vida após um ataque epilético causado por um Pikachu entupido de rare candy que o fez acordar inexplicavelmente nu, exceto por suas meias pretas, com marcas roxas pelo corpo e pequenos arranhões na região glútea. Tomado pelo terror da possibilidade de ter sido violentado por um rato amarelo elétrico, foi para a Europa sob disfarce de DJ de balada, decidindo assim a autoafirmar sua hombridade pegando o máximo de tetéias europeias. Depois de se descobrir sexualmente, voltou para o Brasil e passou a gastar suas horas traduzindo 80 páginas por dia e procurando seu rato amarelo elétrico cara-metade pelos gramados da cidade de Pallet. Depois de algum tempo em sua jornada percebeu que o chefe da scan sumiu e que um bilhete havia sido deixado no último local em que foi visto. O bilhete era de seu amado rato amarelo dizendo que havia atacado ele e que, infelizmente, o ex-chefe da scan não havia sobrevivido, e que, por isso sugeria que StyKaLaSh assumisse esse cargo e que só assim poderia, com a ajuda de seus capangas, conseguir pistas a respeito de seu paradeiro.

"  Um dia, eu parei para pensar e percebi que pensei parado
Pedro
Editor

Pedro


Editor freelancer (existe isso?), contratado especificamente para Darwin’s Game, por falar em “contrato” dizem que o chef da scan teve que vender o testículo esquerdo para pagar ele, os compradores foram Angolanos que queriam dissecar e fazer um chá com chifre de Rinoceronte diluído em água em pó. Boatos que criou 20 contas para votar em Bokura Wa Minna Kawaisou no post “Promoção Especial de Final de Ano MM-Kun” que não foi escolhido (https://www.youtube.com/watch?v=7JGDWKJfgxQ). O que o futuro reserva com o final de Darwin’s e o meu futuro na scan? Quem sabe, pergunta pro João Bidu.

Projetos

"  Antigamente, eu achava que o futuro serial algo brilhante, mas quando menos esperava, me tornei adulto
Mal
Editor

Mal | 26 anos


Projetos

Nenhum projeto ainda...

Lavi
Editor

Lavi


Mano to sem ideia pra fazer essa porra, então sou um vagabundo amorfo q não faz nada e perco meu tempo editando sas porras de mangás. Acho q vou cobra pra edita e com o dinheiro vou gasta com puta.
Ps. queria ter uma namorada igual a Kanbaru…

"  Uma Loirinha e um Negão transaram de montão e assim nasceu o Gemidão
IMGE
Editor

IMGE | 17 anos


Imperador do mundo paralelo, reinando com sua arma antiga mítica chamada Tátíana (lança feita de luz incandescente verde fosforescente), conhecido pelos amigos como IMGE, e para as outras pessoas como IMGE, nasceu em uma sexta-feira às 5:50 da manhã, e toda vez que chega esse dia e esse horário ele fica extremamente celérrimo (mais que o normal), conhecido no mundo nos games por todo jogo que jogar ser horroroso e piorar ao longo do tempo. Sem falar que tem um legado em Bogotá, que é a sua empresa de madeira Bogotáboas. E é um mestre da procrastinação e o cara mais aleatório que você vai conhecer na sua vida!!

"  Com mulheres não me deito, Com chifres não me levanto!!
Humb
Editor

Humb | 25 anos


Pobre viciado em gachas, faço umas fotos, edito quadrinhos de weebo, tento jogar Overwatch profissionalmente, tento desenhar umas coisas ai e faço uns 3D. Tento fazer muita coisa mas não faço nada direito. AS VEZES TO BEM BRABO

"  Black Holes don't give a fuck!
Hampnie
Editor
Tradutor

Hampnie | 25 anos


Sujeito estritamente reservado, recentemente muito cachaceiro, apesar de contratarmos alguns detetives de grande credibilidade não fomos capazes de descobrir nada sobre esta icônica figura do scan. Aliás, não sabemos sequer se é homem mesmo. Algumas informações secretas, dispostas após meses de investigações sugerem que este ser (como não sabemos se é homem ou mulher, chamaremos de assexuado) assexuado é Hampnie, originário de Curitiba e não do Acre como suspeitávamos anteriormente. Algumas pessoas ainda dizem vê-lo com frequência nas madrugadas afora jogado pelas sarjetas bêbado e balbuciando palavras que parecem não fazer sentido.
Assim que obtivermos mais informações estaremos a atualizar nossos leitores.

"  Se eu fosse uma bebida, eu seria o uísque: o 'uísquecido'
Guh-Fox
Editor

Guh-Fox | 28 anos


Atualmente um degustador de bebidas alcoólicas e fissurado por games, mas no geral é uma pessoa que gosta de pensar sobre as coisas antes de agir, e como resultado, se perde em seus pensamentos com bastante freqüência, mas tem o hábito de exagerar o resultado final das coisas como, por exemplo, quando decidiu ganhar dinheiro editando manga (sabe de nada inocente).  Ao invés de ganhar dinheiro ou fama (que não iria ganhar mesmo), ganhou gosto em editar manga de preferência os Hentai e aventuras para suprir a vida anti-social como de uma raposa em frente ao PC as noites editando.

Projetos

Nenhum projeto ainda...

"   Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero.
Gasparmen
Editor

Gasparmen | 24 anos


Um gordo de bosta que foi criado no Limbo da Vagabundagem, esse gordo de merda queria ter nascido de Peixes porque acha o Afrodite um homão da poha mas acabou sendo de Aquário por esse motivo ele grita ” Execução Aurora ” quando esta no banho… Uma DCzete inutil, Gokuista do caralho e Fanboy do Batman que sabe que tudo que ele gosta é bom e o que os outros gostam é ruim…

"  A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... yours and mine.
Dave
Tradutor

Dave | 23 anos


Ainda jovem pesando 48kg e com o apelido de filé de borboleta Dave tentou investir em uma carreira como mestre de kung-fu, porém foi um terrível fracasso, seu estilo, viado saltitante da vila dos cornos não fez sucesso. Desiludido desistiu das artes marciais e se afundou nos ecchi, época onde conheceu a programação e também o Mundo Mangá-Kun. Devido ao estilo anti-social, nerd, fracassado, a programação acabou dando muito certo e seguiu fazendo bugs.

Alguns anos depois durante a faculdade decidiu mudar sua vida, entrou na academia e enviou um teste de tradução para nós, como resultado o infeliz passou no teste e vem fazendo péssimas traduções desde então.

Projetos

Nenhum projeto ainda...

"  Nem reis ou deuses, apenas homens.