Imagem destaque
logo

Mundo Mangá-Kun

F. A. Q

O que é F.A.Q?
F.A.Q é uma sigla inglesa que resumindo brevemente significa “já estou de saco cheio de Ficar respondendo um monte de Acéfalos que insistem em me mandar e-mail com Questões estúpidas”, algo assim.

Sobre o Mundo Mangá-Kun
O site Mundo Mangá-Kun foi iniciado em 2012 por um imigrante ilegal brasileiro nos EUA, o Maou, que depois de sair de uma scan falida, resolveu traduzir Minamoto-Kun e postar num site feio como quem não quer nada. De imediato todo tipo de maluco, pederasta, quenga de beira de estrada e até mesmo algumas pessoas normais começaram a acessar o site, baixar os capítulos e comentar os lançamentos. Com esse tipo de gente frequentando, não é de se esperar que pessoas mentalmente instáveis entrassem para a equipe, que hoje é composta por ex-prostitutos, imperadores intergalácticos, nudistas, pokezoofilos, homens que abrem mão da liberdade pelo matrimônio e algumas outras bizarrices inomináveis.

Como ser parceiro?
Atualmente o responsável por parcerias é o Uhtred. O cara não tem critério pra porra nem uma, precisa ver o tipo de mulher feia que ele anda de mão dada no shopping, algumas nem mesmo sabemos se são mulheres (mas desconfiamos que ele saiba). Então, se você tem algo relacionado à cultura japonesa entre em contato, um, pela página de contato… E responderemos provavelmente aceitando, ao menos que o não goste de você por algum motivo.

Como ser Aliado?
Muitas pessoas veem as imagens bonitinhas dos scans aliados e sonham a noite em entrar naquela célebre área. Para entrar ali você tem que dividir um projeto conosco, isso é óbvio, mas não aceitamos qualquer um. Não damos dicas de como fazer para ser aceito. Conquiste algum dos membros da MM-Kun e se ele decidir que o scan interessado esta apto a ser aliado ai conversamos sobre o assunto.

Distribuição dos projetos entre sites/blogs/leitores online
Não ligamos, distribuam desde que mantenham os créditos e coloquem ao menos um link que direcione para o nosso site. Lembre-se de algo muito importante, se for lucrar com nosso trabalho ao menos tenha a decência de nos pagar uma cerveja vez enquanto.

Posso sugerir projeto?
Claro que sim pequeno yugi! Pode sugerir quantos projetos quiser, por e-mail, comentário, chat ou dê uma ligada pro meu celular! Mas se vamos pegar? Dificilmente. Quando pegamos um projeto levamos em conta fatores que em geral a pessoa que sugere não leva. Tipo, quantos putos tem na equipe atualmente. Se todos tem saco pra editar uma porrada de carimbos (falas em cima de imagens, coisas assim…), muitas falas…  Então, ouviremos sugestões, mas acatar é outra história…

Tem realmente tanta gente estranha assim na equipe?
Você não faz ideia…

Os comentários estão fechados.