Imagem destaque
Mahoutsukai No Yome Recebe Nova Adaptação Inédita Em Anime Com Novo Estúdio!
StyKaLaSh
16
mar/21

por StyKaLaSh

Nenhum comentário    , , ,

Mahoutsukai No Yome Recebe Nova Adaptação Inédita Em Anime Com Novo Estúdio!

O novo projeto será composto de 3 DVDs com histórias inéditas do mangá e tem data de lançamento marcada para dia 10 de Setembro!

A galera que acompanha o mangá vai ficar maluca agora com esse anúncio!! Sim, novos episódios de Mahoutsukai com qualidade FODA e adaptando conteúdo inédito do anime! Confira na notícia!

A conta oficial do Twitter de Mahoutsukai no Yome anunciou quarta passada que o mangá vai receber um novo projeto de anime, começando com uma série em formato original anime disc (OAD), chamada Mahō Tsukai no Yome: Nishi no Shōnen to Seiran no Kish. A equipe descreveu esse OAD como sendo “a primeira parte” do novo anime.

TRAILER

O OAD de três episódios contemplará as edições limitadas dos volumes 16, 17 e 18 do mangá. O volume 16 será lançado dia 10 de Setembro. O 17 dia 10 de Março de 2022, e o 18 em 10 de Setembro de 2022.

A própria Yamazaki está acompanhando a história do OAD, que se situa algum tempo antes da Chise se matricular na universidade de magia. A história começa com Spriggan visitando Chise e Elias, trazendo novidades sobre uma nova e estranha caçada selvagem. A outra parte focará em Gabriel, um garoto que tentou ir embora com os amigos e viver em uma terra diferente. Ele partirá a véu que o esconde do mundo da magia.

Kazuaki Terasawa (Overlord II e III) está dirigindo o anime em conjunto com o estúdio Kafka, um estúdio de animação novo inaugurado especificamente para esse projeto. Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome) retorna do anime para escrever o roteiro junto com Yoko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby). Hirotaka Kato (Hoozuki no Reitetsu) retorna como designer dos personagens do anime passado, e Junichi Matsumoto (Plunderer) também retorna para compor a trilha sonora.

Dentre os outros membros do elenco estão:

-> Diretor de Animação: Kohei Tokuoka [Bungou Stray Dogs: Dead Apple]
-> Design de Cores: Yuko Kobari [Hayate No Gotoku!]
-> Design de Arte: Seiki Tamura [Akatsuki No Yona – 3-gatsu No Lion – K-On!]
-> Diretor de Fotografia: Mayo Suzuki [Kuma Miko]
-> Diretor de CGI: Katsuaki Miyaji
-> Edição: Daisuke Imai
-> Produção Musical: Flying Dog
-> Diretor de Áudio: Shoji Hata [Darling In The FranXX – Fairy Tail – One Punch Man]
-> Efeitos Sonoros: Noriko Izumo [Fairy Tail – Log Horizon]
-> Produção de Áudio: Sound Team Don Juan

Yamazaki postou uma ilustração na conta do Twitter do mangá para comemorar o novo anúncio do anime.